SOBRE

Agency Capital Models

Agency Capital Models

                              INTRODUÇÃO

O sucesso de toda e qualquer empresa depende de sua
reputação. A AGÊNCIA CAPITAL MODELS conta com seus profissionais e
parceiros de negócio para, consistentemente, fazer o que é correto,
da maneira adequada, preservando assim sua boa reputação.
A AGÊNCIA CAPITAL MODELS espera que todos os seus profissionais e
outros representantes atuem de acordo com os mais elevados padrões
de integridade pessoal e profissional em todos os aspectos de
suas atividades e que cumpram todas as leis, normas,
regulamentos e políticas.
Ao fazer parte da AGÊNCIA CAPITAL MODELS, cada um de nós torna-se
responsável, não apenas pelo próprio comportamento, mas pelos
impactos que ele terá na Organização, inclusive perante as leis.

VISÃO, MISSÃO E VALORES

A visão, a missão e os valores são diretrizes essenciais da
Agência; todos os profissionais precisam ter conhecimento
desses pontos, para que possam alinhar suas decisões às
expectativas da AGÊNCIA CAPITAL MODELS para seu futuro como empresa.

VISÃO
Ser parceira indispensável em todo e qualquer momento no qual
a informação seja componente necessário para garantir a tomada
de decisões sustentáveis.

MISSÃO
Inovar e ouvir o mercado, disponibilizar dados, informações e serviços
que otimizem os resultados das decisões de crédito e de marketing
dos clientes.

VALORES

*Inovação
Criamos Valor!
Pensamos em formas de gerar valor em tudo que fazemos.

*Sustentabilidade
Compromisso com todos!
Temos compromisso com a entrega de resultados para a sociedade,
clientes, profissionais, acionistas e parceiros.

*Ética
Fazemos o que é certo!
Agimos conforme a lei e as mais transparentes expectativas dos
nossos acionistas, profissionais, clientes, fornecedores, parceiros e
da sociedade.

*Colaboração
Pensamos juntos!
Acreditamos que “nós” somos muito mais inteligentes juntos do que
individualmente.

*Empreendedorismo
Fazemos diferença!
Confiamos na nossa capacidade de mudar o mundo e os negócios
para melhor.

*Qualidade
Fazemos melhor!
Provemos informação qualificada, com alta disponibilidade,
para tomada de decisão.

Atuação em Redes Sociais

A AGÊNCIA CAPITAL MODELS respeita as leis de liberdade de expressão
e não pretende impedir nenhum de seus profissionais a expressar-se
livremente; porém, o uso das redes sociais deve ser feito de
maneira consciente e responsável, de forma a não afetar a imagem
e a reputação da AGÊNCIA ou sua própria.
Tanto no horário de trabalho quanto nos momentos de lazer, tanto
dentro das dependências da AGÊNCIA quanto fora dela, os profissionais
devem refletir sobre como sua atuação nas redes sociais pode afetar a
imagem e a reputação da AGÊNCIA CAPITAL MODELS no mercado.
Fazer comentários pejorativos ou reclamações sobre a AGÊNCIA,
o chefe ou os colegas de trabalho denota desrespeito e pode
causar mal-estar e perturbar o ambiente profissional.
Dar informações sobre processos internos à AGÊNCIA ou suas
atividades profissionais pode caracterizar-se como vazamento de
informações confidenciais e gerar vários prejuízos à AGÊNCIA,
incluindo perda de vantagem competitiva e demandas judiciais de
seus clientes.
Então, ao utilizar redes sociais, todos os profissionais da AGÊNCIA
CAPITAL MODELS devem agir de forma coerente com seu trabalho e sua
reputação, e de maneira que não afete a imagem da AGÊNCIA e não
transmita informações que pertencem apenas ao ambiente empresarial.

.

.

Inglês

INTRODUCTION

The success of any business depends on its
reputation. THE AGENCY MODELS CAPITAL has its professionals and
business partners to consistently do what is right,
the proper way, thus preserving its good reputation.
THE AGENCY MODELS CAPITAL expects all its employees and
other representatives act in accordance with the highest standards
personal and professional integrity in all aspects of
its activities and comply with all laws, rules,
regulations and policies.
Being part of CAPITAL AGENCY MODELS, each of us becomes
responsible not only for their own behavior, but by
impacts it will have on the organization, including before the law.

VISION, MISSION AND VALUES

The vision, mission and values ​​are essential guidelines
Agency; all professionals need to know
these points so that they can align their decisions to
CAPITAL AGENCY MODELS expectations for its future as a company.

VISION
Being indispensable partner in each and every moment in which
component information is necessary to ensure outlet
sustainable decisions.

MISSION
Innovate and listen to the market, available data, information and services
that optimize the results of credit and marketing decisions
customers.

VALUES

*Innovation
We create value!
We think of ways to create value in everything we do.

* Sustainability
Commitment to all!
We are committed to delivering results for society,
customers, professionals, shareholders and partners.

*Ethics
We do what is right!
We act according to the law and more transparent expectations
our shareholders, employees, customers, suppliers, partners and
of society.

*Collaboration
We think together!
We believe that “we” are more intelligent together than
individually.

* Entrepreneurship
We make a difference!
We trust in our ability to change the world and business
for the best.

*Quality
We do best!
We provide qualified, highly available,
for decision making.

Expertise in Social Networks

THE AGENCY MODELS CAPITAL respects free speech laws
and is not intended to prevent any of its employees to express themselves
freely; however, the use of social networks should be in
conscious and responsible manner, so as not to affect the image
and the reputation of the AGENCY or her own.
Both in working hours as during leisure time, both
within the AGENCY dependencies as outside, professionals
must reflect on how its actions on social networks can affect
image and reputation of MODELS AGENCY CAPITAL market.
Making derogatory comments or complaints about the AGENCY,
the boss or work colleagues denotes disrespect and can
cause discomfort and disrupt the work environment.
Give information about internal processes or their AGENCY
professional activities may be characterized as leakage
confidential information and generate various damages to AGENCY,
including loss of competitive advantage and judicial demands
their customers.
So when using social networks, all professionals AGENCY
CAPITAL MODELS must act consistently with their work and their
reputation, and in a manner that does not affect AGENCY image and not
transmit information pertaining only to the business environment.